GESTÃO DA QUALIDADE

A ARES Aeroespacial e Defesa S.A. implementou , mantem e melhora continuamente o seu Sistema de Gestão da Qualidade, de modo a garantir a capacidade de prover consistentemente produtos e serviços que atendam aos requisitos dos clientes, estatutários e regulamentares aplicáveis, assim como criar condições para a melhoria de desempenho global da Empresa.

O Sistema de Gestão da Qualidade está baseado nos princípios de gestão determinados na norma ISO 9001:

  • foco no cliente;
  • liderança;
  • engajamento dos colaboradores;
  • abordagem de processo;
  • melhoria;
  • tomada de decisão baseada em evidências;
  • gestão de relacionamento

A ARES Aeroespacial e Defesa S.A. estabelece sua política da Qualidade por meio das seguintes diretrizes:

Desenvolver, produzir e fornecer produtos e serviços de qualidade, em conformidade com os requisitos determinados, nos prazos estabelecidos, de modo a assegurar o atendimento às necessidades e expectativas contratadas pelos clientes.

Manter e melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade e seus processos, monitorando os objetivos e resultados esperados por meio de indicadores de desempenho.

Investir na capacitação das equipes e manter um ambiente de trabalho seguro e motivador, para que todos contribuam para o pleno funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade.

O Sistema de Gestão da Qualidade está implementado para capacitar a Empresa nas atividades definidas no seguinte escopo:

Projeto, desenvolvimento, fabricação, montagem, manutenção e recuperação de produtos de defesa, equipamentos optrônicos, sinalização aeroportuária, artefatos industriais e outros produtos aeroespaciais incluindo serviços associados.

  • ABNT NBR ISO 9001 - Sistemas de Gestão da Qualidade – Requisitos - Download em PDF
  • AQAP 2110 - NATO Quality Assurance Requirements For Design, Development And Production - Download em PDF